SECRETÁRIOS ESTADUAIS VISITAM PREFEITO DE BELO JARDIM JOÃO MENDONÇA


JM recebendo em sua residência a  secretária Laura Gomes e o Sec. Marcello Canutto

 A moeda mais valiosa nas articulações política de qualquer governo é sem sombra de dúvida o relacionamento.
Esse tempero,  não tem faltado ao Prefeito de Belo Jardim João Mendonça(PSD), que além de circular livremente nas secretarias estaduais e nos ministérios da República Federativa do Brasil, vêm constantemente recebendo visitas de figuras importantes em sua residencia, a Fazenda Canta Galo.
Além dos deputados: Sergio Guerra, Guilherme Uchoa, vem sendo frequente as visitas ao casal João e  Isabelle Mendonça, de secretários estaduais.
Recentemente, além de viajar com o Governador ao Estado do Rio de Janeiro, JM recebeu a visita da secretária Laura Gomes e do Secretario Executivo da Casa Civil Dr. Marcello Canutto.
Já provaram do tempero da Canta Galo, os secretários Aluisio Lessa(Articulação Regional), Milton Coelho(Governo) e Antonio Figueira(Saúde).
Entre um taco de carne e uma dose, o prefeito consegue encaminhar pedidos que beneficiam ou beneficiarão a comunidade belojardinense.

Secretario de Saude do Estado Dr. Antonio Figueira, Vice Prefeito Cristiano Cabeludo, Prefeito João Mendonça, Sec. Aluisio Lessa e de Governo Milton Coelho

 
A VOZ DO POVO © 2010 | Diseñado por Chica Blogger | Volver arriba